Victorinox apresenta novo modelo da coleção I.N.O.X. Professional Diver

0
8623
Foto: Divulgação

O modelo I.N.O.X., considerado o relógio mais resistente do mundo e que se tornou best-seller da Victorinox, chega ao Brasil com uma versão exclusiva para mergulho. Combinando design e inovação, o novo I.N.O.X. Professional Diver com pulseira de aço resiste a imersões de até 200 metros de profundidade.

A peça conta com certificação de mergulho em conformidade com a rigorosa norma NIHS 92-11, da indústria relojoeira suíça, e com a norma ISO 6425, que garante resistência aos choques de temperatura e à elevada pressão de água, além da ausência de condensação.

O modelo conta com mostrador de 45 milímetros, três ponteiros, calendário e bisel giratório unidirecional com marcador luminescente. Cada detalhe foi pensado para facilitar a leitura: os ponteiros luminescentes marcadores de horas facilitam a leitura em ambientes desafiadores, e o ponto luminoso no ponteiro dos segundos confirma sua funcionalidade. Além disso, a fivela dobrável com um elemento de extensão permite que o relógio possa ser colocado sobre uma roupa de mergulho de modo seguro.

O modelo, bem como os outros acessórios da linha I.N.O.X., foi submetido a quatro anos de pesquisas e análises, três anos para o desenvolvimento, seis meses de experimentações e 421 protótipos. Passou por 130 testes de resistência, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. Isso comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria. O valor sugerido é de R$ 3 790.