Tradicional restaurante da Ilha Grande inaugura pousada

0
3159
Varanda do quarto da MV Club, no Saco do Céu, na Ilha Grande

Pernoitar nas águas do Saco do Céu, uma das mais abrigadas e sossegadas baías da Ilha Grande, em Angra dos Reis, é um programa imperdível para quem tem barco na região ou vem de fora para passar temporada. Mesmo nos dias de mar agitado, no Saco do Céu nunca mexe. É o tipo de lugar que todo mundo que tem um barco gosta de atracar, seja para não fazer absolutamente nada ou então para praticar esportes náuticos, como o stand up paddle e andar de caiaque.

70413031
A gostosa e aconchegante piscina da MV Club

A natureza, generosa, caprichou na paisagem do Saco do Céu, com uma bela enseada de águas paradas e uma vasta vegetação ao redor. O proprietário, o simpático Marcos Velloso, encarregou-se do resto, ao transformar o famoso Almirantado, um dos festejados restaurantes que se distribuem à beira-mar do mar da região, também em uma pousada, a MV Club. A sensação é a de se hospedar na casa de um amigo, com a vantagem adicional (e que vantagem!) que ele cozinha muito bem! Sim, porque a pousada fica integrada ao restaurante, que é uma das melhores referências gastronômicas da região.

70413033
Criado há mais de 20 anos, o Almirantado é um dos mais tradicionais restaurantes da Ilha Grande

Por enquanto, são duas exclusivas suítes (em breve, outras duas serão inauguradas), com varanda, ar-condicionado e tudo mais. E o melhor de tudo é que, como só se chega lá de barco, o restaurante (e, agora, a pousada!) é praticamente exclusivo dos amantes do mar. Dá até vontade de trocar o camarote de bordo por uma cama na pousada. Interessou? Ligue para 24/99982-9282 ou acesse www.clubmv.com.br e reserve.

70413043
A pousada fica encravada na natureza do Saco do Céu