Riva 76 Perseo é premiada pela sétima vez desde lançamento em 2015

0
1246

A embarcação Riva 76 Perseo, uma das estrelas do Grupo Ferretti, acaba de receber o sétimo prêmio desde de sua estreia mundial no Cannes Yachting Festival 2015. O modelo foi premiado como o melhor motoriate de até 100 pés, concedido pela revista Robb Report China em cerimônia neste fim de semana, no Hotel Wanda Reign, em Shangai.

“Esta é outra vitória significativa para a Riva 76 Perseo. O segundo prêmio em algumas semanas na Ásia, após a premiação recebida no Japan International Boat Show”, comentou Stefano de Vivo, diretor comercial do Ferretti Group. “Estamos extremamente orgulhosos do Best of the Best Award, em particular, porque ganhamos o prêmio para numerosos modelos Riva e, também, para outras marcas do grupo, incluindo Ferretti Yachts, Pershing e Custom Line, confirmando a qualidade das nossas embarcações”, finalizou.

Com 23,25 metros de comprimento, Riva 76 Perseo tem capacidade para 16 pessoas a bordo. Seu layout inclui três suítes duplas no convés inferior e plataforma principal com sofá, mesa para refeições, posto de comando, além de área de convivência na praça de popa e solários. Esportiva e elegante, o modelo conta com mais de 40 m² de superfícies envidraçadas. O amplo para-brisa foi pensado para possibilitar maior visibilidade. O deque espaçoso harmoniza com as linhas aerodinâmicas e garante privacidade e relaxamento. Pode ser equipada com motorização MAN V12 de 1800 hp.

Divulgação