Panerai lança novos relógios da linha Submersible. Conheça

0
8661
Foto: Divulgação

Robustos, com design único e com boa visibilidade – segundo a marca – mesmo em grandes profundidades, os novos relógios Panerai Submersible inspiraram-se na história da marca, que tem as suas raízes no mundo marítimo, estando sempre de olho no futuro. São três modelos em diferentes apresentações.

O Luminor Submersible 1950 BMG-TECHTM 3 Days Automatic tem 47mm de diâmetro e caixa em BMG-TechTM, um vidro metálico que se destaca pela sua resistência a choques externos e corrosão; o Luminor Submersible 1950 3 Days Automatic Oro Rosso tem 42mm de diâmetro e caixa em  ouro vermelho polido de 18 ql; e o Luminor Submersible 1950 Amagnetic 3 Days Automatic Titanio tem 47mm de diâmetro e caixa em titânio escovado.

Todos os modelos têm movimento automático mecânico e apresentam as funções de horas, minutos, segundos pequenos, data e cálculo de tempo de imersão. Além do design e do diâmetro, eles se diferem pela profundidade de imersão. Os de 47 mm de diâmetro têm um alcance de cerca de 300 m, já o de 42 mm, 100 m. Todos fabricados inteiramente pela Panerai, trazendo a qualidade da marca.