Fountaine Pajot lança catamarã priorizando amplos espaços e conforto. Confira

0
2213

O MY 44 é o mais recente lançamento do estaleiro francês Fountaine Pajot. Com cerca de 13,40 m de comprimento, o modelo está sendo apresentado nos principais salões náuticos internacionais.

O desenvolvimento do casco deste catamarã é resultado do trabalho do arquiteto Daniel Andrieu, enquanto o design é assinado pelo arquiteto italiano Pirangelo Andreani, especializado na criação de ambientes de luxo. O novo MY44 caracteriza-se pelas suas linhas dinâmicas, pela qualidade nos espaços e pela ampla luminosidade.

Os principais construtores mundiais têm pensado tipo de barco com o conceito de uma segunda casa. Amplos espaços de estar e de relaxamento com o conforto como prioridade. O MY44 incorpora este conceito, no exterior, o seu espaçoso flybridge com diversas áreas de estar ou o espaço de proa, são um exemplo desta nova realidade.

Este novo catamarã conta com três camarotes duplos, sendo o do proprietário uma suíte que ocupa todo o flutuador de bombordo. Seu layout interior inclui, ainda, um amplo salão junto ao posto de pilotagem principal e uma cozinha arejada equipada com tudo o que é necessário para uma vida a bordo agradável.

Os cascos do MY 44 foram estudados para proporcionar uma boa navegação e grande estabilidade. Pode ser equipado com dois motores Volvo IPS.