Evento exclusivo para vela acontecerá em abril em Itajaí

0
2024
Foto: Divulgação

O Brasil terá o primeiro evento totalmente dedicado à vela náutica, aos amantes das competições de vela, aos que velejam por lazer e aos interessados na indústria da navegação a vela. Organizado pela Cardoso Almeida Eventos, a Vela Show acontece de 19 a 21 e abril de 219 em Itajaí, Santa Catarina.

Um dos principais espaços para eventos da região, o Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, abrigará as atrações da Vela Show. Haverá exposição de produtos e serviços voltados para esse setor, palestras, workshops, encontros entre esportistas, profissionais do setor da navegação e empreendedores. Outro público aguardado é o formado por pessoas que decidiram adotar o veleiro como moradia.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 será palco para catamarã francês da Fountaine Pajot
>>Ingressos para o Rio Boat Show já estão à venda
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

A Vela Show é o primeiro acontecimento após a Lei Estadual que decretou a cidade de Itajaí como a Capital da Construção Naval e do Turismo Náutico. “Planejamos um evento focado nos apaixonados por barcos a vela. É um esporte que une lazer, saúde, incentiva a sustentabilidade e atrai também famílias”, destaca Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Cardoso Almeida Eventos.

Além de novidades dos principais construtores de barcos, a Vela Show terá palestras de representantes do setor reconhecidos internacionalmente. Entre os palestrantes confirmados estão pessoas que largaram tudo para viver no mar: o publicitário Beto Toledo e a designer de moda Thais Cañadó; o escritor e velejador Beto Pandiani e o diretor de cinema Adriano Plotzki e a mulher Aline Sena.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones