Benetti entrega novo iate da linha Mediterraneo 116

0
912

A italiana Benetti entregou o terceiro casco da série Mediterraneo 116 ao proprietário após seu lançamento, em março. Com 35,5 metros de comprimento, o modelo tem um casco de deslocamento de fibra de vidro e uma superestrutura de fibra de carbono, com design exterior esportivo assinado pelo designer italiano Giorgio M. Cassetta.

Seus interiores foram desenvolvidos pelo departamento de estilo de interiores de Benetti em parceria com os arquitetos da Radyca, escolhidos pelo proprietário mexicano de Botti – como foi nomeado o iate -, que ajudaram na escolha dos móveis e tecidos. O interior é luminoso e confortável e apresenta espaços amplos combinados com um design elegante e fluido.

Botti comoda 10 pessoas em cinco generosos camarotes, com uma tripulação de sete pessoas também acomodadas a bordo. As suítes de hóspedes estão localizadas no convés inferior: dois camarotes VIP com camas de casal e dois camarotes de hóspedes com camas de solteiro. Sua área de proa é dominada pela suíte master, que tem duas grandes superfícies envidraçadas. Com piso de madeira no quarto e mármore no banheiro, a suíte do proprietário também está equipada com closet e área com sofá e TV.

Com design pensado para promover a convivência entre os hóspedes, o deque principal do iate possui lounge confortável, área para refeições e bar americano. Vem também com Sky Lounge com sofá, TV de 75 polegadas e mesa de jogos, bem como jacuzzi e espaço para descanso totalmente personalizado.

Botti é alimentado por dois motores a diesel de 1 400 hp e vem com estabilizadores elétricos.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones