A família do tetracampeão Zagallo navega em Angra a bordo da Zagallo Edition, uma Real 330. “Um barco nota 13”, afirma

0
911

Quando se pensa em Mário Jorge Lobo Zagallo logo vem à mente a imagem da Seleção Brasileira de Futebol. Afinal, somadas suas campanhas como jogador, técnico e auxiliar técnico, ele é o maior vencedor da história das Copas do Mundo e único tetracampeão mundial. Mas, fora das quatro linhas de um campo de futebol, o Velho Lobo — que dia 9 de agosto comemorará 88 anos de vida — revela uma outra faceta, só partilhada com a família e os amigos mais íntimos: ele adora navegar.

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico

Sim, sempre que pode, o ex-técnico e ex-futebolista que atuava como ponta-esquerda curte gostosos passeios de lancha pela baía de Angra dos Reis, onde sua família tem casa, no Condomínio Marbella. Olha ele aí, junto com seu clã (o filho Mário Zagallo, de 56 anos, a nora Mirella, 47 anos, e os netos João Pedro, 11 anos, e Mario Jorge Lobo Zagallo Neto, 16), a bordo de uma Real 330 toda equipada, com gerador, ar, som e joystick, batizada de Zagallo Edition. “Desde que comecei a navegar, há 26 anos, desenvolvemos uma relação muito forte com o estaleiro Real Powerboats. Nossa relação é nota 13”, conta o filho Mário, explicando a preferência pela marca.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.