Yamaha apresenta motores de 2 tempos com 30 e 40 hp e partida elétrica

0
1159

A Yamaha acaba de anunciar mais uma novidade: seus motores de 2 tempos, com 30 e 40 hp de potência com manche, agora, com partida elétrica e manual. Os modelos contam com acabamento em 5 camadas e proteção UV, o que visa mais durabilidade e bom aspecto do motor por mais tempo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Já a exclusiva Liga YDC-30 anticorrosão, promete qualidade para todos os materiais empregados na fabricação. Com o objetivo de garantir a segurança, os modelos possuem o sensor de neutro, um sistema que bloqueia o motor, evitando que o mesmo seja ligado quando estiver engatado, impedindo-o que seja acionado acidentalmente.

Leia também

» Yamaha iniciará testes de sistema de motorização elétrica para barcos

» Yamaha revela seu novo motor elétrico de quase 500 hp! Estreia será em maio

» Marcas japonesas desenvolvem motores marítimos a hidrogênio

Pensando no conforto dos tripulantes, os modelos possuem capô acústico, que auxilia na redução de ruídos e, consequentemente, permite uma navegação mais silenciosa. E somando a todas essas características, o grande diferencial destes modelos é a tão esperada partida elétrica, que promete motores mais práticos, mais simples e oferecer mais conforto ao toque de um simples botão. Além disso, a Yamaha oferece 5 anos de garantia para uso lazer. Os motores estarão disponíveis nas autorizadas Yamaha de todo o Brasil em breve.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Kapazi