Yamaha Motor equipará todos os barcos de exportação de estaleiro ucraniano até 2026

0
129

A Yamaha Motor Europe firmou uma nova parceria de 5 anos com o estaleiro ucraniano de barcos de pesca Finval Boats, que terá toa sua frota de exportação equipada exclusivamente com motores de popa Yamaha até 2026.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A Finval foi fundada em 2008, em Kiev, e constrói barcos de pesca de alumínio com garantia de casco de 10 anos, destinados às pessoas que gostam de explorar e praticar esportes náuticos.

Fabrice Lacoume, Diretor Marítimo da Yamaha Motor Europe explica: “Finval constrói barcos de pesca esportivos rápidos que oferecem um nível extra de luxo e conforto sem comprometer o respeito arraigado pela resistência e durabilidade. Na Yamaha Motor, temos o compromisso de capacitar o cliente, aplicando novas inovações tecnológicas na busca direta de uma melhor experiência na água. Com Finval, seus clientes são nossos clientes, e seus valores compartilham uma sobreposição muito prática com os nossos – e isso é algo com que nos sentimos muito confortáveis ​​na Yamaha”.

Fundada em 1955, a Yamaha Motor projeta, desenvolve e constrói produtos e passou mais de 60 anos combinando inovação em engenharia na busca da sensação de profunda satisfação e empolgação que você obtém quando encontra o excepcional.

Leia também

» Yamaha iniciará testes de sistema de motorização elétrica para barcos

» Yamaha revela seu novo motor elétrico de quase 500 hp! Estreia será em maio

» Yamaha apresenta motores de 2 tempos com 30 e 40 hp e partida elétrica

Motivados para melhorar a experiência do cliente, os motores de popa da Yamaha combinam leveza e durabilidade.  Distribuída em cerca de 180 países em todo o mundo, a linha atual oferece um amplo espectro de opções de motores de popa quatro tempos, desde o XTO 425hp V8 da linha de produtos Premium até o modelo de 2,5hp da linha portátil.

Além dos motores de popa de 80 hp, 70 hp e 60 hp do segmento de potência média, esses motores de popa incluirão modelos de alta potência de 200 hp a 90 hp, bem como o V6 de 300 hp, da linha Premium. Tendo feito sua estreia na Europa em setembro de 2020, a linha VMAX SHO da Yamaha também deve ser  relevante para os clientes Finval.

A busca da Yamaha por inovações de motor que afetam diretamente a experiência do usuário também será a chave para os clientes Finval de várias outras maneiras. O premiado sistema Helm Master EX (HMEX), por exemplo, permitirá aos proprietários de barcos Finval de 5,5 m e acima, desfrutar de um controle de joystick altamente refinado, bem como manter uma posição em um local de pesca favorito.

A frota atual da Finval compreende 10 barcos de 4,5 a 6,5 ​​metros de comprimento, em quatro linhas de produtos principais: o Rangy; Evo; Sport Angler; e linhas FishPro. Embora cada um deles vise uma atividade sutilmente diferente, todos eles são projetados para validar a confiança do cliente, colocando a navegabilidade, resistência e conforto em primeiro lugar.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Quickdeck