Yamaha estará no São Paulo Boat Show 2019

0
1361

A Yamaha marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show. A empresa esteve presente na última edição do salão náutico paulista apresentando o motor de popa 4 tempos VMax 115 SHO. Segundo a empresa, ele é o mais rápido desenvolvido pela marca nesta faixa de potência e apresenta tecnologia inédita em sua classe, sistemas de admissão e exaustão de alto fluxo que garantem maior performance e sensor de detonação que prolonga a vida útil do motor. São 4 cilindros em linha com 1.8 litros, cabeçote de alta eficiência com 16 válvulas, 176 kg e rabeta de 20’.

O novo motor atinge sua potência máxima a 5 500 RPM, podendo chegar até 6 300 RPM. Sua relação de transmissão de 2,15:1 oferece arrancadas mais rápidas. Com ampla gama de hélices 16”, 17”, 19” e 21”, em aço inox, ou 22”, em aço inox polido, pode ser aplicado em diversos tipos e tamanhos de embarcações, lanchas de alumínio ou fibra de vidro e bass boats. O motor acompanha comando lateral embutido modelo 6X3, um mostrador analógico redondo de pressão de água e oferece opção entre dois mostradores redondos série 6Y8 (já inclusos no valor do motor) ou painel digital colorido de 4,3’ série 6YC (opcional).

LEIA TAMBÉM
>>Barco Pajero confirma participação na Semana Internacional de Vela de Ilhabela
>>Nova opção de luxo do Airbnb permite alugar até ilhas
>>Yamaha estará no São Paulo Boat Show 2019

Desenvolvido para que o usurário desfrute do motor por mais tempo, seus componentes internos recebem tratamentos para prevenir corrosão, o padrão de pintura e acabamento consagrado da linha Vmax também possui 5 camadas para proteção aos efeitos UV e capô acústico desenvolvido em peça única, o que significa maior resistência a pequenos impactos e conforto em sua navegação.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones