Yacht Club de Ilhabela aprova redução temporária de taxas dos associados

0
744
Foto: Edu Grigaitis

O Yacht Club de Ilhabela aprovou a redução temporária das taxas sociais e da marina (com exceção às contas de consumo de água e luz e taxa de seguro), de forma a contribuir na atenuação dos impactos do Covid-19 nos orçamentos dos associados.

Já a partir de primeiro de abril de 2020, as referidas taxas terão redução escalonada, para pagamentos realizados até a respectiva data de vencimento, nos percentuais de 50% de desconto para as taxas com vencimento em 1º de abril de 2020, 40% de desconto para as taxas com vencimento em 1º de maIo de 2020 e 30% de desconto para as taxas com vencimento em 1º de junho de 2020.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

Os descontos serão lançados de forma automática nos respectivos boletos de cobrança que os associados receberão da secretaria do clube, de acordo com o Yacht Club. “Diante das incertezas decorrentes da evolução da pandemia Covid–19, informamos que os descontos aprovados poderão ser revistos ao longo dos próximos meses”, informou a diretoria.

O clube ressaltou, ainda, que está reavaliando todos os procedimentos de gestão a fim de adequar o local às novas normas governamentais com relação aos contratos de trabalho de funcionários e prestadores de serviços.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020