Marca adquirida por grupo italiano se une a resort de luxo na Europa

0
1993

Wally, a marca recém-adquirida pelo Ferretti Group, juntou-se a um dos locais mais exclusivos no Mediterrâneo – Phi Beach na Costa Smeralda da Sardenha – ao fornecer um Wallytender para servir como barco de concierge exclusivo para a temporada de verão.

O Wallytender transferirá VIPs para locais como Porto Cervo e as ilhas do arquipélago de La Maddalena.

A Sardenha é considerada um destino de cruzeiro muito popular entre os proprietários de iates Wally, tanto de vela quanto a motor, e a Costa Smeralda atrai proprietários de iates e importantes turistas de todo o mundo a cada verão.

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico

“A Wally é a parceira ideal para a Phi Beach em termos de imagem de marca e base de clientes”, afirma Stefano de Vivo, diretor de operações da Ferretti Group e diretor executivo da Wally. “Eu não acho que você vai encontrar um proprietário de iate na Costa Esmeralda que não tenha visitado o local pelo menos uma vez.”

Além do Wallytender, uma seleção de coquetéis foi nomeada em homenagem a Wally e a marca aparece em todo o local, desde a pista de dança principal a terraços com vista para o mar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.