Wake Park

0
758

A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park acontece no próximo sábado, 11, no Naga Cable Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo. Já conhecido como um dos mais animados eventos de wakeboard do país, promete muitas manobras e atrações à parte, com shows de bandas locais, DJ, sorteios de produtos e desfile de biquínis. O evento une esporte e diversão para todos os públicos. O torneio vai das 9h às 17h. Após as competições, o evento segue até a 1h, com show das bandas Caixa Dois, Valquíria, e o DJ Faceman, que apresentará um set especial de hip hop.

A fase é a primeira de três etapas que escolherá os melhores em cada categoria por um sistema de pontuação baseado nas performances individuais. As duas primeiras etapas ocorrerão no Naga Cable Park. As vendas de ingressos foram antecipadas e os tíquetes com desconto custam R$20 para mulheres e R$30,00 para homens.

A competição terá as categorias mirim (de 12 a 14 anos), feminino iniciante, feminino amador, iniciante, intermediário, amadores, wakeskate e profissional. Cada atleta participante poderá pedir sua música favorita em sua “session”, a volta que lhe cabe para exibir sua performance. Os finalistas de todas as categorias receberão prêmios e os três primeiros lugares da categoria profissional receberão, ainda, prêmios em dinheiro.

“O Campenato Brasileiro de Wake Park é muito importante para o mercado, pois até pela sua estrutura, atrai um enorme público, atletas e também patrocinadores, gerando um evento interessante em todos os sentidos”, diz Marcelo Bacchi, presidente da Associação Brasileira de Wakeboard (ABW). Os shows, os sorteios de produtos e o Bikini Contest – que terá um desfile de modelos – são atrações à parte e vão agitar o público em um dia com muita diversão, novidades, música e gente bonita.

 

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br