Volvo Penta contará com novo número de atendimento a partir deste mês

0
416

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Em conformidade com a Resolução nº 709 da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a partir de 27 de setembro de 2020, todas as linhas “0800” do Brasil passarão a ter 11 dígitos, com o acréscimo de um “zero” antes do número de contato. Com a medida, o canal de teleatendimento gratuito Linha Direta Volvo Penta será atualizado.

Além do acréscimo do dígito “zero”, haverá a alteração do número de contato, unificando-o ao serviço de teleatendimento geral da Volvo. O novo número, 08000 41 1050, disponível para a marca a partir de 27 de setembro, atenderá ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, para assuntos técnicos sobre motores marítimos e industriais, localização de Centros Autorizados próximos e demais serviços de assistência.

LEIA TAMBÉM
>> Movido a velas que parecem asas de avião, navio atravessará o Atlântico com 7 mil carros a bordo

>> Hotel de luxo em Singapura tem um barco no topo, em homenagem à região portuária

>> Conheça o mini barco da Marinha dos EUA que possui o tamanho de um carro

O contato com a Volvo Penta também pode ser realizado através do site da marca. Por meio deste canal, é possível acessar formulário e links úteis: localizador de Centros Autorizados, com mais de 64 pontos na América do Sul; Volvo Penta Action Service, serviço de atendimento emergencial da marca, com assistência 24h para suporte por telefone ou solicitação de assistência local.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

PUB Intermarine 13/07/2020