Volvo Penta recebe prêmios de marketing durante o Miami International Boat Show

0
441

A Volvo Penta é reconhecida por suas inovações em tecnologia marítima e, recentemente, a empresa também ganhou elogios por suas iniciativas criativas de marketing. O Marine Marketers of America entregou à empresa dois prêmios de marketing Neptune, na semana passada, no Miami International Boat Show. Um para o melhor anúncio publicitário do seu Timeline of Innovation e o outro para o melhor vídeo pelo Made to Move You, criado pelo brasileiro Marcelo Puscar, o Vice-Presidente de Marketing da Volvo Penta Américas.

 

LEIA TAMBÉM

>>Real 40 HT, que será apresentada no Rio Boat Show, vai para a água
>>Sec Boat revela primeiras imagens de seu catamarã de pesca, que será lançado no Rio
>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho

Para esclarecer como a Volvo Penta ajuda a criar memórias que permanecem com você, a empresa criou um vídeo que mostra um momento especial para uma família ocupada – unida em um barco, apesar das brechas geracionais e da vida agitada. Uma mãe e um pai deixam os dois filhos sob os cuidados da avó durante o dia, que desejam passar um tempo de qualidade com os netos longe de dispositivos inteligentes. A avó decidiu levar as crianças no barco da família durante o dia, experimentando a facilidade do Joystick Volvo Penta pela primeira vez em sua longa vida de barco. Os pais ficam agradavelmente surpresos ao voltar para casa mais tarde, vendo a avó e os filhos no barco da família retornando ao cais.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste Azimut 62