Volvo Penta marcará presença no 22º São Paulo Boat Show

0
672

A Volvo Penta confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show no último dia 22, durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca esteve na última edição do Rio Boat Show, em abril, proporcionando experiência com tecnologia em navegação, além de apresentar, recentemente, a nova geração dos motores D4 e D6, disponíveis em três variantes diferentes: Volvo Penta IPS, Inboard e Aquamático (sterndrive).

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine confirma participação no 22º São Paulo Boat Show
>>Aceleramos a Real 365 Special Edition. Veja o teste completo em vídeo
>>Primeira unidade da Armatti 450 Sport Coupé será entregue este mês

Os benefícios afetam quase todos os aspectos que os proprietários de barcos consideram importantes – incluindo desempenho, confiabilidade, durabilidade, custos de operação e manutenção. As melhorias também proporcionam uma experiência mais agradável, com um passeio mais confortável e maior manobrabilidade.

Os aprimoramentos incluem reengenharia dos motores, proporcionando mais potência e torque e garantindo os mais altos níveis de confiabilidade. Eles são perfeitamente combinados com um pod IPS atualizado e o novo sistema de tração de popa DPI Aquamatic, que traz maior conforto e manobrabilidade, bem como manutenção e manutenção mais diretas.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones