Volvo Penta comemora sucesso do motor D13 1000 no Rio Boat Show

0
3149

Uma das atrações da Volvo Penta no próximo Rio Boat Show serão os motores D13 1000, os mais potentes da marca. Introduzidos no mercado durante o último São Paulo Boat Show, os propulsores são destinados a embarcações de grande porte, de até 120 pés.

Essa nova geração de motores de 13 litros tem grandes inovações tecnológicas, como novos pistões, novos injetores de alta eficiência e sistema de arrefecimento aprimorado. O ganho de potência em relação aos modelos anteriores foi de 11%, chegando a 1000 hp, segundo a marca. Além disso, o torque em baixas rotações promete acelerações mais rápidas, com economia de combustível e baixas emissões.

Outros destaques da empresa no salão serão os motores a gasolina para embarcações de entrada, com potências de 200 a 430 hp nas configurações V6 e V8. Além dos motores, a Volvo Penta promete ainda novidades na área de pós-venda, com campanhas promocionais em peças e serviços.

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações. Fique de olho no portal de Náutica e acompanhe todas as novidades do Rio Boat Show 2018!