Volvo Penta apresentará novo sistema de atracagem autônoma no Boat Show

0
1232

A Volvo Penta apresentará durante o São Paulo Boat Show 2018 o novo sistema self-docking para atracagem autônoma, tecnologia que auxilia os barcos a atracarem sozinhos. O conceito será apresentado ao mercado náutico e tem o lançamento comercial previsto para 2020. O self-docking da Volvo Penta representa o que há de mais avançado para embarcações modernas e reflete a filosofia Easy Boating da marca, que tem a promessa de tornar a navegação mais simples e segura.

A marca levará, ainda, o D13-1000, motor a diesel mais potente já produzido pela marca, que oferece desempenho esportivo com grande economia de combustível, baixo nível de ruído e vibrações, e níveis reduzidos de emissões de CO2 e o já consagrado V8-380 gasolina com rabeta Forward Drive, o único no mercado com a rabeta voltada para a proa, garantindo melhor desempenho e segurança para a prática de esportes aquáticos como o Wake Surf e Wake Board.

Além dos motores, os visitantes poderão conferir o  aplicativo Volvo Penta Easy Connect que permite aos proprietários acessarem os dados do motor de sua embarcação e informações de rota diretamente de seus smartphones ou tablets.

LEIA TAMBÉM
>>Embarcações Armatti serão algumas das atrações do São Paulo Boat Show 2018
>>Chega ao Brasil o novo motor de 100 hp 4 tempos da Suzuki Marine
>>São Paulo Boat Show será palco para exibição das lanchas de pesca da Fishing Raptor

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones