Volvo Penta anuncia mudanças organizacionais na América do Sul

0
509

Com o objetivo de trazer mais integração entre as áreas, com uma abordagem que prioriza a melhoria da qualidade na experiência do cliente com a marca, a partir de 1º de março, esta sexta-feira, a Volvo Penta passará por algumas mudanças. O departamento de pós-venda, atualmente liderado por Elpidio Narde, passa a ser de responsabilidade de Emerson Baptista, hoje responsável por vendas no segmento marítimo na região.

A nova diretoria de pós-venda tem foco em serviço e expansão de rede, enquanto a nova área de vendas marítimas é responsável por todos os produtos do segmento, desde a motorização de embarcações até peças de reposição. Ambos continuam reportando-se a Gabriel Barsalini, responsável pela operação na América do Sul.

LEIA TAMBÉM
>>Revestimentos náuticos da Kelson’s serão destaques no Boat Show
>>Inscrições promocionais para a 20ª Regata Náutica Caras terminam nesta quinta
>>Livro Meteorologia e Oceanografia tem 4ª edição lançada. Confira

Engenheiro mecânico formado pela UTFPR, com MBA em Direção Estratégica, Elpidio esteve à frente da área de pós-venda na Volvo Penta por sete anos. Nessa função, levou resultados importantes como o recorde de vendas em peças, a implementação de programas de manutenção com penetração de 48% no mercado brasileiro e o desenvolvimento da rede de Centros Autorizados na região. Elpidio leva a sua experiência de contato diário com clientes para gerir a jornada completa do consumidor no segmento marítimo.

Engenheiro industrial mecânico formado pela Unisanta, com MBA em Gestão Empresarial, Emerson esteve à frente da área de vendas de motores marítimos por cinco anos na Volvo Penta. Com forte qualificação técnica e de negócios e um impressionante histórico de mais de 17 anos de experiência prática em planejamento estratégico, desenvolvimento de unidades de negócios, gerenciamento de projetos e produtos, Emerson contribuirá para a melhoria do serviço aos clientes e o desenvolvimento dos Centros Autorizados nos segmentos marítimo e industrial.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones