Volvo Penta Américas anuncia novos vice-presidentes de marketing e peças e acessórios

0
688

A fabricante de motores Volvo Penta das Américas anunciou nesta semana compromissos executivos com o objetivo de fortalecer a presença da empresa nos setores marítimo e industrial em todo o Canadá, EUA, América Central e América do Sul.

Yichen Gu assume novas responsabilidades como vice-presidente de peças e acessórios a partir de 1º de março de 2020, sucedendo a David Kennedy, que anunciou sua aposentadoria após 25 anos na empresa. Em sua nova função, Gu supervisionará a estratégia geral de negócios de revendedores para a região, incluindo vendas de peças, serviços e vendas de motores. Veterano da Volvo Penta há 18 anos, Gu atualmente atua como chefe da gestão de negócios de revendedores da empresa na Europa.

Também assume nova responsabilidade Marcelo Puscar, que foi nomeado vice-presidente de marketing após cinco anos como diretor de marketing da região. Puscar continuará liderando o marketing, aceitando responsabilidades adicionais, incluindo a criação e disseminação de conteúdo digital para a marca Volvo Penta em todo o mundo.

“A adição de Yichen Gu e a promoção de Marcelo Puscar fortalecerão ainda mais a talentosa e diversificada equipe de liderança que temos aqui na Volvo Penta”, disse o presidente e CEO da Volvo Penta das Américas, Ron Huibers. “Cada um deles traz perspectivas globais únicas que abrangem décadas de rica experiência em todo o ecossistema Volvo Penta, desde parceiros até usuários finais.”

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770