Visita

0
2109

Tsuneshige Nozaki, Supervisor de Engenharia Naval da Yamaha Motors Company do Japão, visitou as instalações do estaleiro Ventura Marine, em Capitólio, Minhas Gerais, para uma supervisão técnica dos processos de produção e qualidade das embarcações Ventura Marine.

O maior interesse do engenheiro japonês era acompanhar a construção da V410 Premium, lancha projetada pela Yamaha e produzida pela Ventura aqui no Brasil. O modelo é sucesso de vendas na Ásia e Europa e

Produzida pela Ventura Marine, a V410 Premium, foi projetada pela Yamaha e é sucesso de vendas na Ásia e Europa. A pequena lancha com flybridge chama a atenção pelo aproveitamento de espaço e opção de motorização IPS que permite o uso de joystick a bordo.

A Ventura Marine já é presença confirmado no São Paulo Boat Show e apresentará sua linha completa de lanchas, incluindo a V300, lançamento do estaleiro que já foi testada por NÁUTICA.

A parceria estabelecida entre Yamaha e Ventura contempla visitas periódicas da equipe de engenharia japonesa para acompanhar o processo de produção dos barcos.

Foto: Divulgação/Ventura

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Tethys Yachts