Pela primeira vez, salão náutico norte-americano será realizado on-line

0
452

Pela primeira vez, o Palm Beach International Boat Show está saindo das docas e passando para as telas digitais. No próximo dia 14 de maio, a mostra on-line contará com cerca de 450 expositores, que apresentarão seus lançamentos, equipamentos marítimos, tecnológicos, etc, em sua própria plataforma da web, via www.pbboatshow.com. Por meio da plataforma on-line, os espectadores poderão fazer compras, visitar centenas de barcos novos e usados ​​e se conectar com corretores e fabricantes.

Devido às medidas de segurança e as mais recentes restrições em torno da pandemia da Covid-19, os organizadores do evento não puderam continuar com o evento ao vivo. Nos 35 anos de história do evento, nunca lidamos com uma situação como a atual pandemia de saúde. Embora o salão não ocorra mais em sua forma original, queríamos oferecer ao nosso público leal a oportunidade de ainda experimentar o show de barcos, embora virtualmente”, disse George Gentile, presidente da Marina Industries Association de Palm Beach County.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770