Virada Jet

0
1138

Os campeões da Copa São Paulo e Campeonato Brasileiro de Jet – Grand Prix 2014 foram conhecidos em São Paulo. As disputas foram realizadas na Represa de Guarapiranga. O evento também fez parte da Virada Esportiva, que contou com 2.400 atividades em 418 pontos diferentes da capital paulista. Além dos títulos das duas competições, foram definidos os pilotos com direito a disputar o Campeonato Mundial, que será realizado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Na classificação final do Campeonato Brasileiro – Grande Prix 2014 o destaque ficou para o paranense radicado no Paraguai, Valdir Scremin, que conquistou o título da categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. 

Na categoria Runabout Aspirado Limited o título ficou com a goiana Gisele Kimi Hattori.

Na Copa São Paulo de Jet após as duas etapas realizadas teve como campeão da categoria Runabout Turbo GP, o paulistano Umberto Brito, seguido pelo baiano Michel Montargil Lobo, de Salvador e o paranaense Valdir Scremin. Umberto ainda garantiu o título na Super Course Turbo Stock.

Uma disputa em família marcou a luta pelo título da Super Course Turbo GP e Valdir Brito Júnior levou a melhor, seguido por seu irmão Umberto e na terceira colocação ficou o gaúcho Israel Pereira. Júnior foi campeão ainda na Runabout Turbo Stock e Runabout Turbo Limited.

Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Teste Real 60 LUXURY - 29/06/2020