Victory apresentará lancha de 31 pés no São Sebastião Boat Show

0
7108

O estaleiro Victory levará sua lancha de 31 pés para a primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista no próximo mês. Entre os dias 7 e 10 de dezembro, o público poderá conferir de perto a Victory 310 Ride, na Praça de Eventos da cidade.

Com 9,29 m de comprimento, este modelo é o mais recente lançamento da marca e alia passeio com navegabilidade e segurança de uma lancha de pesca oceânica, segundo o estaleiro.

Tem capacidade para até 12 passageiros de dia e quatro em pernoite, acomodadas no sofá de proa que é reversível em cama de casal e na cama à meia-nau. A motorização fica por conta de dois propulsores de 150 a 300 hp de potência.

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show promete ser mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.

Além da exposição de barcos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que São Sebastião oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020