Victory Yachts apresenta nova lancha de 28 pés pensada exclusivamente para pesca esportiva

A Spartan 280 by Victory está em processo de modelagem na fábrica da marca no Paraná.

0
590

O estaleiro Victory Yachts está trabalhando na construção de uma nova lancha de pesca, que deverá ser lançada até o final deste ano. Nomeada de Spartan 280 by Victory, a embarcação está sendo produzida na fábrica da marca no Paraná e chegará ao mercado especialmente pensada para guias de pesca esportiva, por ser mais espartano, mas trazendo a mesma qualidade de laminação, os mesmos processos e projeto construtivos, de acordo com Eduardo Granda, diretor técnico do estaleiro.

“Este barco foi pensado para o que o americano chama de fish hability, ou seja, tem a ergonomia, as funcionalidades, de um barco exclusivamente para pesca esportiva. Vem também com uma plataforma de proa pensada para o pessoal do slow jig, que, hoje, é uma tendência mundial”, afirma Granda sobre a lancha que está em processo de modelagem.

Com 8,54 metros de comprimento e 2,82 metros de boca (largura), a Spartan 280 by Victory poderá acomodar 11 pescadores, além do piloto, e será equipada com um motor de popa de 250 hp ou parelha de 150 a 250 hp de potência.

 

Banner Victory Yachts