Versão Brasileira

0
727
Por: Otto Aquino

O destaque da nova Sessa F42 Fly não poderia ser outro: o flybdrige, que lembra o de lanchas maiores

O estaleiro Sessa, com fábrica na cidade de Palhoças, em Santa Catarina, graças a sua longa experiência na produção de embarcações compactas, se tornou experiente na otimização dos espaços. Assim, na nova F42 Fly, a sensação é de se estar em um barco muito maior. O ponto forte da cabine: cada um dos camarotes tem um banheiro independente com ducha separada, como na versão de 45 pés da marca. O sofá do salão foi estudado para ser transformado em uma cama de solteiro; abaixando a mesa e reorganizando as almofadas, o sofá é transformado facilmente em uma cama. Outra facilidade dessa embarcação é que embaixo da escada é disponibilizado um espaço para acomodar uma máquina de lavar de até 6kg. A cozinha é outro destaque: tem até uma geladeira de 165 litros, um forno elétrico e armários espaçosos, do mesmo tamanho e estilo que se vê no modelo de 68 pés.

O que chama atenção também é o flybridge. Nele, o assento do piloto tem dois lugares, grande solário na proa (em posição estratégica trazendo grande conforto e proteção do vento), um amplo sofá em L e uma espaçosa mesa em teca para oito pessoas.

sessa f 42 (1)sessa f 42 (2)sessa f 42 (3)Na cabine da Sessa F42 Fly, cada um dos camarotes tem um banheiro independente com ducha separada, como na versão de 45 pés da marca. Ou seja, a sensação é de se estar em uma lancha bem maior