Empresa americana anuncia formação de novo grupo de estaleiros

0
542
Foto: Divulgação

A americana Brunswick Boat Group anunciou a formação do “Venture Group”, que será composto por quatro das principais marcas de barcos da Brunswick – Bayliner, Heyday, Quicksilver e Uttern. O líder do grupo será Keith Yunger, que recentemente foi presidente da Bayliner.

O Venture Group dará à Brunswick Boat Group a oportunidade de alavancar as capacidades e melhores práticas de todas as principais funções do grupo, permitindo que estas quatro marcas acelerem o seu progresso no que se refere a qualidade, tecnologia, atendimento ao cliente e em proporcionar uma experiência de navegação superior.

LEIA TAMBÉM
>>Concorra a um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019
>>Passeio da Flotilha Guanabara reuniu 34 veleiros na baía da Ilha Grande
>>Casco número um de nova linha de iates holandeses será lançado em setembro

“Cada uma destas marcas está bem posicionada para perseguir o objetivo de facilitar acesso a embarcações, abrindo a porta para experiências de navegação acessíveis, seguras e excepcionais num grupo crescente e diversificado de clientes globais“, explicou o presidente do Brunswick Boat Group, Huw Bower.

“Em conjunto com o nosso canal de vendas e distribuidores, estou confiante que aprofundaremos o nosso foco nestas marcas líderes de mercado, aproveitando ao máximo as soluções comprovadas de engenharia e operações que fortalecerão certamente o nosso negócio“, disse Yunger.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.