Ventura Marine irá inaugurar revenda na Avenida Bandeirantes, em São Paulo

0
797

O tradicional estaleiro mineiro Ventura Marine vai inaugurar, no próximo mês, uma revenda exclusiva para a Grande São Paulo e o litoral sul paulista na Avenida Bandeirantes, número 3655, na capital de São Paulo. No local, a marca oferecerá todos os seus produtos, desde a lancha Ventura One até o modelo Ventura V450.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A escolha da Avenida Bandeirantes como endereço para a nova revenda Ventura foi estratégica, não apenas por ser uma das principais artérias da maior metrópole do país, unindo a Marginal do Rio Pinheiros à Rodovia dos Imigrantes, caminho natural para Santos, Guarujá e o litoral sul paulista.

Além de servir de acesso ao Aeroporto de Congonhas, a Avenida Bandeirantes é um famoso polo náutico da cidade de São Paulo. É nela que também fica a loja All Flags, revendedora das lanchas do estaleiro pernambucano NX Boats, que esteve presente no último São Paulo Boat Show, na Raia Olímpica da USP.

A proximidade com o aeroporto é um facilitador para quem vem de outras cidades em busca de comprar um barco — não é preciso nem enfrentar o trânsito de São Paulo para fechar bons negócios.

Fundado em 1983, o estaleiro Ventura tem como especialidade lanchas de proa aberta e cabinadas. Sua fábrica, com mais de 40 mil m² de área construída, fica em Capitólio, em Minas Gerais, e já soma mais de 15 mil unidades entregues. A marca tem, ainda, sede comercial em São Paulo, além de revendas espalhadas pelo país.

A Ventura Marine esteve na última edição do São Paulo Boat Show lançando seu modelo mais recente, a Ventura One, um modelo pensado para quem quer começar a navegar, com a proposta de ser econômica e fácil de pilotar.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Evino