Vende-se!

Por: Redação -
20/10/2014

Os fãs de James Bond ainda têm a oportunidade de arrematar um dos seis carros-submarinos Lotus Espirit, usados pelo mitológico 007 em algumas sequências do filme ‘O espião que Me Amava’, de 1977. Esta é a chance de chamar mais atenção do que o famoso agente secreto.

Mas convém preparar o bolso, porque o preço oficial nem sequer é divulgado. Fala-se em U$ 1 milhão nos sites de venda, o que estaria emperrando a venda de alguns dos exemplares ainda disponíveis. Eles foram postos à venda no início de outubro de 2013.

Como os fãs da série certamente se recordam, o mini-submarino estreou na TV mostrando seus dotes imergindo durante uma perseguição, onde Bond escapa de um tiroteio vindo de um helicóptero mergulhando na água diretamente de um píer. Prontamente, as rodas do veículo se recolheram e os motores de propulsão empurraram o Lotus adiante na fuga.

Infelizmente existem alguns pontos negativos no Espirit. Principalmente o impedimento de rodar em estradas com o carro. Isso provavelmente tem a ver com o fato do veículo não ter sido construído com o propósito de ser um carro para a terra.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"