Novo veleiro francês Hélia 44 Evolution será uma das atrações do Boat Show

0
3642

Em seu segundo ano de volta à Marina da Glória, o Rio Boat Show 2017 tem em um de seus grandes atrativos a presença de belos veleiros. Neste ano, o Hélia 44 Evolution, da francesa Fountaine Pajot, será um dos modelos que prometem chamar a atenção dos visitantes.

Com ainda mais luminosidade e espaço no salão, além de visão panorâmica de 360 graus do exterior, o Hélia 44 Evolution traz uma banqueta adicional na traseira da cabine do piloto, novos turcos e opção de duas versões: Quatuor e Maestro, com três ou quatro camarotes e banheiros. No deque principal, vem equipado com sofás e uma mesa, que se integra com a cozinha. Ali mais uma mesa comporta confortavelmente até seis pessoas. Na parte inferior, os camarotes são espaçosos e bem iluminados.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.