Veleiro inglês

0
4068

A inglesa Oyster Yachts revelou detalhes do casco nº 1 do Oyster 675, uma nova embarcação de 21 metros a vela. O modelo junta-se à mais recente gama Coupé e segue o conceito introduzido em 2013 com o Oyster 745, de 23 metros. No início de janeiro, seu deque foi montado pela equipe da fábrica em Wroxham, Norfolk, e agora está pronto para a colagem.

Oyster 675 possui casco projetado por Humphreys Yacht Design e está configurado e construído para suportar equipamentos mais poderosos do que os modelos menores, com opções para mastros de carbono e de aparelhamento e de desempenho de velas.

Ele oferece, ainda, duas opções de layout, cozinha linear ou um galley fechado, eficiente e possibilitando navegar apenas atrás do salão principal. O layout inclui camarotes para convidados, suíte master e acomodações para a tripulação, além de banheiro.

Oyster Yachts exibirá outro modelo da linha, o Oyster 575, em Düsseldorf, de 23 a 31 de janeiro. Quarenta unidades do modelo foram vendidas desde o lançamento do projeto, em 2010. O lançamento do primeiro Oyster 675 está previsto ainda para 2016.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Loucos Por Barcos