30 pés com proa aberta e cabine é a novidade Ventura no Boat Show

0
8119

A Ventura Marine está lançando sua primeira lancha cabinada de proa aberta, nesta edição do Boat Show. A V300 Crossover é, segundo a marca, a única lancha cabinada, na faixa dos 30 pés, que tem pernoite para dois em cama de casal e banheiro com ducha. Com capacidade para 16 pessoas, o modelo tem espaço de circulação e passagem lateral para a proa como alguns de seus diferenciais. A V300 Crossover pode contar com instalação de geladeira e microondas, como opcionais. O estaleiro está lançando, ainda, no salão náutico paulista o modelo V350 Day Cruiser. Derivado da V330, ele usa o mesmo casco da 350 HT, vem com espaço gourmet na popa e plataforma aumentada.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.