Como comprar um barco usado

0
2747

O próximo verão ainda parece distante, mas para quem deseja estar de barco pronto para navegar na época mais desejada do ano precisa estar atento a oportunidades e ter planejamento. Evidente que a escolha por um barco usado é uma das maneiras menos onerosas e procuradas por quem está sempre de olho no mercado, porém, é preciso tomar muito cuidado na hora de investir.

Existem algumas ferramentas onde é possível encontrar as melhores ofertas. A melhor delas são os Classificados da Náutica. São diversos anuncios dos mais variados tipos de barcos, lanchas, jets, veleiros, tudo o que o interessado procura e muito mais. Inclusive, o site também é recomendável para vender seu barco, caso ele não entre na troca proposta. Tudo para que o amante da náutica veja produtos e tenha certeza de que seja visto.

Mas, a compra de um barco é muito mais complicada do que somente achar uma embarcação interessante por um preço atrativo. Há muita coisa por trás, cuidados que devem ser levados em consideração. A TV Náutica produziu uma reportagem especial, onde estrevistou brokers e pessoas importantes do ramo dos negócios de barcos usados. A intenção foi acumular dicas para que o cliente não saia mais lesado de uma compra e saiba muito bem o produto que está comprando antes de depositar o dinheiro. Confira abaixo.

Agora, com todo este conhecimento, basta seguir as de como se dar bem no negócio e realizar o sonho de, muito em breve, sair navegando por aí. Bons negócios!

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.