Uruguaio

0
925

O uruguaio Fabian Teliz será um dos destaques internacionais que participará da etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski. As disputas, que serão realizadas de 29 a 31 de agosto, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo, também serão válidas pela quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. Cerca de 50 competidores de vários Estados, além dos convidados internacionais, participarão da Copa São Paulo, que tem a segunda e última etapa marcada para o período de 19 a 21 de setembro, no mesmo local.

Teliz vem treinando para brigar pelo título na Copa São Paulo de Jet Ski. Competindo no Brasil há vários anos, já conhece bem os adversários que irá enfrentar neste campeonato. “Acredito que será uma competição de alto nível técnico, pois terá a participação de pilotos experientes e que contam com bons equipamentos. Vou me empenhar ao máximo para conseguir um bom resultado nesta primeira etapa”, destacou o piloto que soma cinco títulos brasileiros no currículo.

Nesta Copa São Paulo e também no Campeonato Brasileiro Grand Prix – 2014, Teliz compete na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. Na terceira etapa, disputada em maio, na cidade mineira de Boa Esperança, venceu uma das quatro baterias. O uruguaio também participa da Runabout Turbo Limited.

Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.