Concessionária Schaefer inaugura nova loja no litoral paulista
A Unináutica, concessionária Schaefer Yachts, inaugurou uma nova loja na Marina do Forte, em Bertioga, litoral paulista, neste sábado (7). Com 40 m², a loja conta com lounge e área interna. A localização da Marina do Forte e a estrutura foram essenciais para o novo ponto, já que atende a região com vários condomínios na região de Bertioga, dentre eles a Riviera de São Lorenzo.
O objetivo do processo de expansão da empresa é aumentar sua relação direta com os clientes, passando a ter contato direto com aproximadamente 900 deles entre as unidades de Guarujá, Bertioga e Barra do Una. A mudança é motivada pelo momento do estaleiro Schaefer Yachts, com os lançamentos da Schaefer 510, 580, 660, 770 e a 25M.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024
Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio
Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista
Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)
Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"