Triton Yachts confirma participação no São Paulo Boat Show 2020

0
457

O estaleiro paranaense Triton Yachts confirmou sua participação na próxima edição do São Paulo Boat Show, que acontecerá de 19 a 24 de novembro na Raia Olímpica da USP. A marca apresentará os principais destaques da sua linha de embarcações, que conta com modelos de 23 a 52 pés.

Fundada em 1984, a Triton tem como especialidade lanchas de passeio cabinadas e conta com 16 modelos em seu portfólio, construídos na fábrica da marca em São José dos Pinhais, no Paraná. A marca vem com atuação crescente tanto no mercado nacional quanto internacional. De acordo com os números do estaleiro, já são mais de 150 embarcações exportadas para países como Espanha, Noruega, Holanda, Angola, Arábia Saudita, Argentina e Itália.

Leia também

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19

» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: info@boatshow.com.br

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer Yachts