Estaleiro paranaense confirma participação no Rio Boat Show 2020

0
398
Foto: Divulgação

Por mais um ano, o estaleiro paranaense Triton Yachts, com mais de duas décadas de atuação no mercado náutico brasileiro, estará no Rio Boat Show 2020. No maior salão náutico outdoor da América Latina, que acontecerá entre os dias 25 de abril e 3 de maio, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o estaleiro exibirá, tanto na água como nas vagas secas, modelos lanchas de 25, 30 e 37 pés, além de outros destaques que ainda serão confirmados.

“O Rio Boat Show é sempre uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores e mostrarmos novidades e os diferenciais dos produtos da marca. Nosso foco é aproveitar a oportunidade para comunicar e demonstrar as características superiores em qualidade construtiva e segurança, além das constantes inovações em termos de design, equipamentos e materiais”, diz o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

Ao longo de nove dias, visitantes que passarem pela Marina da Glória, na belíssima Baía de Guanabara, poderão conhecer novidades do mundo náutico.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.