Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts têm balanço positivo em Ilhabela

Por: Redação -
26/07/2017
Foto: Divulgação

Consagrados modelos de lanchas das marcas Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts chamaram a atenção dos visitantes que compareceram ao Ilhabela Boutique Boat Show, de 20 a 23 de julho, no litoral norte paulista. Estiveram à disposição do público para test drives e visitação os modelos Fishing 330 ST e Fishing 265 CC além da Triton 340 e Armatti 360 Coupe, novidades ao público da região. Prospecção de novos clientes e negócios em andamento para as lanchas das marcas expostas e outras opções de tamanhos foram alguns dos resultados. BOATSP e Marina Porto Yachts representaram as marcas no evento.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação no Ilhabela Boutique Boat Show. O modelo da Armatti Yachts, lançado no início deste ano, foi um dos mais visitados. Mas não podemos deixar de destacar que as outras lanchas expostas da Fishing Raptor e da Triton Yachts também foram muito procuradas. Inclusive, a adesão da região pelos modelos da Fishing, lanchas de alta performance e excelentes para o lazer e esportes náuticos, é bem expressiva”, avalia um dos diretores das marcas Allan Cechelero.

“Percebemos que boa parte dos visitantes que participaram do evento já tinham experiência náutica. Isso, além de mostrar o amadurecimento do mercado náutico brasileiro, facilitou não só a prospecção de novos negócios, mas também o início de negociações que devem ser finalizadas nos próximos meses. E não só para as lanchas expostas, mas também envolvendo outros tamanhos e modelos da gama de produtos da Triton Yachts, da Fishing Raptor e da Armatti Yachts. Cada vez mais fortalecemos a nossa presença no mercado”, complementa.

Em sua primeira apresentação no litoral norte paulista, a embarcação de 36 pés da Armatti Yachts, chamou a atenção dos visitantes em Ilhabela.

Com 11 metros de comprimento, se diferencia pelo design esportivo, linhas modernas, ótima iluminação natural e excelente aproveitamento dos espaços. É o caso da plataforma de popa, uma das áreas mais utilizadas pelos navegadores, além do tamanho do pé-direito da cabine que pode chegar a 1,95 m, o que gera mais amplitude. Qualidade construtiva além das opções de customização como: acabamentos e revestimentos, pintura, equipamentos e até opções de motorização são mais atrativos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024