Triton Yachts registra crescimento de 40% no valor de vendas durante o São Paulo Boat Show 2020

0
313

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O São Paulo Boat Show encerrou na última semana na capital paulista com a venda de 215 embarcações. O estaleiro nacional Triton Yachts divulgou um crescimento de 40% no valor geral de vendas na edição deste ano da feira, em comparação com os resultados da sua participação no evento do ano anterior.

“Os brasileiros estão buscando embarcações cada vez maiores. Eles querem passar mais tempo no barco e aproveitar mais a experiência da navegação com a família. O reflexo foi percebido nesta feira, onde comercializamos um número menor de barcos, porém com um crescimento de vendas nas categorias com maiores dimensões, acima de 37 pés. O consumidor percebeu como a navegação pode oferecer muitas vantagens para o turismo”, explica Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts.

LEIA MAIS:

>> Sea Doo apresenta no Boat Show o novíssimo RXP-X 300, seu jet de alta performance

>> Edição especial comemorativa da lancha de 23 pés da FS Yachts é um dos destaques do Boat Show

>> Malibu 22 LSV é a novidade da norte-americana Malibu Boats no Boat Show

Entre as lanchas mais procuradas, destacam-se os modelos com cabine para a pernoite a bordo, amplas áreas de lazer externas e de convivência. É o caso da Triton 470 FLY que visa unir conforto, espaço, design contemporâneo, tecnologia e acabamentos diferenciados. Tem capacidade para até 14 pessoas durante o dia e cinco em pernoite. Possui área de estar e jantar, cozinha e duas amplas suítes no interior, além de ambientes para convivência, refeições e relaxamento na área externa. Vem ainda com espaço gourmet com churrasqueira e pode ser equipada com plataforma de banho com acionamento elétrico, características que também conquistaram o público.

Durante os dias de feira, além da Triton 470 Fly, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir de perto outros três modelos expostos pela marca, como a 250 Open. “Outro nicho importante de observar foram os interessados em embarcações menores, de entrada na marca. Um público que está ingressando no mercado náutico e que deseja comprar o seu primeiro modelo”, conclui Cechelero.

A Triton Yachts também expôs outros dois modelos de médio porte: a 300 Sport, com inovações no layout, e a 370 HT, um dos modelos mais vendidos pela marca no país.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos

Sedna 36 HT