Triton Yachts apresenta nova lancha de 47 pés com hardtop ao mercado brasileiro

0
1454

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O estaleiro paranaense Triton Yachts apresenta ao mercado brasileiro sua nova lancha de 47 pés. Com 14,25 m de comprimento e quatro metros de boca (largura), a Triton 470 HT promete atender aos perfis mais exigentes do mercado náutico pela combinação de tecnologia construtiva com aproveitamento de espaços e uma série de equipamentos de navegação.

“A Triton Yacht busca entregar os melhores produtos, com design que atenda diversos perfis, desde o mais clássico, mas com um toque de modernidade, ousadia e esportividade. Por meio da experiência de um time de profissionais, além de pesquisas de mercado nacional e internacional, estamos sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos e inovações com materiais de alta qualidade. Nossas embarcações são produzidas de forma artesanal, com cuidado dos mínimos detalhes para entregar aos clientes uma embarcação com o máximo de qualidade”, informa o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.

O modelo se diferencia pelo design moderno e ousado, com grandes janelas e hardtop de vidro (similar a um teto solar) que proporcionam excelente iluminação natural de dia, além de belíssima paisagem, e conforto térmico à noite. Possui acabamentos e mobiliários apropriados para o uso náutico.

LEIA TAMBÉM
>> Triton Yachts dá 7 dicas para ajudar na escolha do primeiro barco. Confira
>> Triton Yachts expande atuação no mercado internacional e exporta para a Itália
>> Triton Yachts mostra alguns dos itens mais procurados pelas mulheres na compra de um barco

Na parte externa, a praça de popa proporciona agradável espaço para convivência, além de plataforma fixa ou submergível com escada de acesso ao cockpit e espaço gourmet, posicionado na popa e virado para a plataforma. O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade para receber amigos para um churrasco, por exemplo.

O interior da embarcação foi projetado para oferecer amplo espaço e conforto. Os dois ambientes (praça de popa e salão principal) são divididos por porta de vidro e, quando abertas, criam um conceito aberto. Possibilitam a interação entre as duas áreas, aumentando ainda mais o espaço.

No convés inferior, um dos diferenciais é a suíte master, localizada à meia-nau com cama tamanho “queen”, sofás, armários e um amplo banheiro com mais de 1,90 metro de pé-direito. Também há camarote de proa e um segundo banheiro para atender confortavelmente os convidados. Os quartos contam com grandes janelas e a cozinha, localizada no piso inferior, possui bom espaço e iluminação natural. Assim como em todas as embarcações da linha Triton Yachts, é possível personalizar o barco com a escolha da pintura, decoração e acabamentos conforme o gosto do cliente.

O modelo de 47 pés tem capacidade para receber até 14 pessoas de dia e cinco em pernoite, e é equipada com dois motores de 380 hp, além de modernos equipamentos de navegação.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020