Estaleiro paranaense confirma cinco modelos no São Paulo Boat Show

0
363
Triton 520 Fly (Foto: Divulgação)

O estaleiro paranaense Triton Yachts participará de mais uma edição do São Paulo Boat Show e levará cinco de seus modelos: Triton 300 Sport, Triton 350 HT, Triton 370 HT, Triton 460 Fly e Triton 52 Fly. As embarcações poderão ser vistas de perto pelo público, na capital paulista, entre os dias 19 e 24 de setembro.

Triton 300 Sport

O modelo de 30 pés traz design esportivo, otimização de espaços e possibilidade de personalização. Os acabamentos do banco do piloto e do volante da central de comando remetem a um carro de corrida e são assinados pelo Centro Brasileiro de Design e Engenharias. Além do layout moderno, a embarcação promete desempenho em aceleração, frenagem e curvas com velocidade.

A 300 Sport possui mais de nove metros de comprimento e tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e quatro para a pernoite. Dispõe de sofá, frigobar, mesa para refeições, além de cozinha, banheiro, cama de casal e uma área com sofá que também pode ser transformada em cama adicional.

Triton 350HT

Design esportivo e tecnologia são características marcantes nesse modelo de 35 pés. Mas o projeto desta lancha também priorizou a otimização de espaços e acabamentos de qualidade para garantir maior conforto durante a navegação. O barco oferece duas camas de casal, sendo que uma delas pode ser transformada em sofá, criando uma nova área de estar, além de espaçoso banheiro. Protegido por hardtop tem espaços para convivência e relaxamento, como área gourmet e solário na proa com poltronas reclináveis para banhos de sol.

Possui quase 11 metros de comprimento e pode receber até 12 convidados durante o dia e quatro para pernoite.

LEIA TAMBÉM
>>Conheça três novidades que a Volvo Penta apresentará no São Paulo Boat Show
>>Falta um mês para a 22ª edição do São Paulo Boat Show
>>Robert Scheidt fica no top 10 em primeiro dia de evento-teste da Olimpíada

Triton 370HT

Possui hardtop (espécie de teto solar) com abertura elétrica e amplos espaços para convivência e relaxamento, como solário para banhos de sol. Dispõe de dois camarotes para pernoite, banheiro, área de estar e cozinha, espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa. Conta com equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, e mobiliários.

O modelo de 37 pés possui quase 11 metros de comprimento e pode receber até 12 convidados durante o dia e quatro para pernoite.

Triton 460 Fly

O design contemporâneo e os acabamentos personalizados, aliados ao aproveitamento de espaços são alguns dos destaques deste modelo. Destaque para a suíte máster posicionada na meia-nau e com espaço para cama queen size, sofá, armários e espaçoso banheiro. O salão de convivência é integrado com área de estar, jantar e central de comando.  A 460 Fly oferece espaço gourmet com churrasqueira e flybridge (pavimento acima do convés) com solário e posto de comando.

A plataforma de banho submergível é mais uma opção dessa embarcação de 46 pés e quase 14 metros de comprimento. As superfícies de vidro trazem beleza e visibilidade privilegiada para este modelo, inclusive no pavimento inferior. A lancha acomoda quatro pessoas para pernoite e 14 pessoas durante o dia.

Triton 52 Fly

Trata-se da maior embarcação da linha Triton Yachts, com três camarotes e dois banheiros. O modelo se destaca pelo espaço e pelas amplas janelas de vidro que contornam toda a embarcação garantindo iluminação natural, inclusive para a cabine máster. O flybridge possui sofás, pia e geladeira, além de posto de comando extra. Na proa, os assentos retráteis garantem o conforto para os banhos de sol. O salão principal, perfeitamente integrado à praça de popa, também merece destaque neste modelo com área de estar e jantar, cozinha e central de comando.

A embarcação tem mais de 15 metros de comprimento e recebe até 16 pessoas durante o dia e seis para pernoite.

O São Paulo Boat Show acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.