Estaleiro paranaense inicia operações em Santa Catarina com nova loja parceira

0
520
Foto: Divulgação

O estaleiro paranaense Triton Yachts iniciou operações em Santa Catarina por meio de nova loja parceira, a Piraboat Náutica. Criada em 2013, a Piraboat já realiza operações da marca no estado de São Paulo.

A loja Piraboat Náutica está próxima à Beira-Rio e à marina, localizada na Av. Onze de Junho, 309, no Bairro Fazenda, e conta com showroom com exibição de lancha Triton. Atende de segunda a sábado das 9h às 18h e conta com profissionais especializados no setor.

“Escolhemos a cidade de Itajaí para abrir a segunda loja no país devido a sua localização estratégica com acesso facilitado através de rodovias e próximo a um aeroporto internacional. A escolha também foi motivada por oferecer um acesso marítimo privilegiado onde podemos contar com a estrutura da vizinha Marina Itajaí, um complexo que está em expansão, o que demonstra o aquecimento do mercado nesta área”, explica Anderson Valério, diretor da Piraboat Náutica.

De acordo com executivo da Triton Yachts, Santa Catarina está entre os mercados com maior volume de interessados no segmento de embarcações premium brasileiro. “O estado possui um mercado bastante ativo no mundo náutico. Tem como principais clientes não apenas moradores do litoral e do interior, mas também visitantes de outros estados brasileiros e de países vizinhos que escolhem a região para morar ou passar férias e apreciar a navegação nas belíssimas paisagens da região”, diz Allan Cechelero diretor da Triton Yachts.

Além de Itajaí, a Triton Yachts também está presente em cidades no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e no Pará, além de planos de expansão.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.