Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

0
703

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica

A paranaense Triton Yachts está se preparando para exportar mais uma lancha para o Paraguai. Desta vez, uma Triton 370 HT, pensada para proporcionar boa navegação em mares e rios, aliada ao conforto, design e processos construtivos. O modelo vem com hardtop com abertura elétrica e há, ainda, a possibilidade de instalação de porta no cockpit.

Seu exterior conta com espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa, e solário na proa para banhos de sol. Com amplo espaço interno, possui banheiro com box fechado, área de estar e jantar, e cozinha, além de acomodar cinco pessoas em pernoite, com cama de casal na proa, duas camas de solteiro à meia-nau e sofá que pode servir como mais uma cama. Com mais de 11 m de comprimento, pode receber até 12 convidados durante o dia. Pode ser equipada com dois motores de 250 hp a dois de 350 hp, a gasolina ou a diesel. Os acessórios são customizados de acordo com a preferência do cliente.

Leia Mais
>>
Triton Yachts apresenta nova lancha de 47 pés com hardtop ao mercado brasileiro
>> Triton Yachts dá 7 dicas para ajudar na escolha do primeiro barco. Confira
>> Triton Yachts expande atuação no mercado internacional e exporta para a Itália

Esta não é a primeira embarcação da marca no Paraguai. A Triton Yachts já exportou uma Triton 275 e uma Triton 300 Sport para o país. Noruega, Itália, Holanda, Emirados Árabes, Angola e Argentina também já contam com lanchas do estaleiro navegando em suas águas. Já são mais de 110 lanchas abrilhantando águas internacionais!

“As vendas vêm do reconhecimento da qualidade e know-how da nossa empresa, e é interessante por conta dos bons negócios e do interesse de estarmos em outros países. Também estamos estudando a possibilidade de ter parceiros fora do Brasil”, disse Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts, sobre a atuação da marca no mercado exterior.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020