Triton Yachts relata aumento de 20% nas vendas de lanchas na faixa dos 30 pés com versão Sport

Por: Redação -
11/03/2021

O estaleiro paranaense Triton Yachts relatou um aumento de 20% nas vendas da categoria de lanchas de 30 pés, em cerca de três meses, com a nova versão Triton 300 Sport, apresentada durante o São Paulo Boat Show 2020.

“A Triton 300 Sport já era um sucesso em vendas da marca. Entretanto, com o lançamento do novo layout, com base em pesquisas e opinião dos consumidores, aumentamos ainda mais o nosso percentual de vendas. Tanto que a versão recém lançada, em pouco tempo, cerca de três meses, já contribuiu para aumentarmos em 20% o número de vendas da categoria de 30 pés”, diz o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

A nova versão conta com linhas modernas, design esportivo e opções de pinturas que podem ser personalizadas com cores vibrantes, diferentes formas e tonalidades. O modelo traz diferenciais no layout, por meio da ampliação da área de popa e modernização do espaço gourmet, que são verdadeiros convites para o lazer, confraternização e agradáveis refeições.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Com mais de 9 metros de comprimento e capacidade para receber até 10 pessoas em passeios diurnos, a Triton 300 Sport também foi pensada para oferecer bom desempenho, fácil manutenção e design esportivo e arrojado.
Em termos de projeto, na nova versão, o solário foi substituído por um amplo sofá que integra perfeitamente com a área gourmet na popa com pia, geleira e churrasqueira. O objetivo é proporcionar conforto ainda maior e ótimas experiências gastronômicas a bordo com família e amigos.

Leia mais:

>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional

>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

>> Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais

“Sabemos que a popa é um dos lugares preferidos dos brasileiros em seus barcos. A proposta é usufruir do espaço da melhor maneira possível. Com o novo layout, facilitamos ainda mais o aproveitamento dessa área social para momentos de integração e lazer dos usuários. Com o setor náutico aquecido e as pessoas despertando cada vez mais para este tipo de lazer, a Triton 300 Sport é uma ótima opção para começar no mundo náutico. Apesar de ser considerado um barco de pequeno porte, tem espaços muito bem aproveitados resultando em amplitude e conforto em suas áreas externas e internas”, explica Allan Cechelero.

O interior da 300 Sport possui cama de casal para pernoite e sofá que se transforma em cama adicional. Banheiro fechado com chuveiro é mais um destaque para barcos dessa categoria, além de vários espaços para armazenamento.

A Triton Yachts conta com departamento de personalização com opções de escolha de pintura, tecidos, revestimentos, motorização e equipamentos. O modelo custa a partir de R$ 380 mil.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"