Jogador de futebol americano Tom Brady compra lancha de US$ 6 milhões

0
685

O astro da NFL, Tom Brady, acaba de fazer uma nova aquisição: a lancha Wajer 77. O marido de Gisele Bündchen está no processo de adquirir a lancha de 77 pés no valor de 6 milhões de dólares para que ele e sua família possam fazer mais viagens no mar de Tampa, na Flórida. Este será a segunda embarcação do jogador.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que são mais algumas viagens de um dia e de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Então, indo da costa leste da Flórida para atravessar para as Bahamas e ao redor das ilhas. Seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família”, disse Brady, que já participou de 10 finais da NFL e conquistou sete títulos.

Leia também

» Estados Unidos concedem US$ 20 milhões em doações a 31 pequenos estaleiros

» Palm Beach International Boat Show começa nesta quinta-feira, nos Estados Unidos

» Guarda Costeira dos Estados Unidos conclui patrulhamento no Atlântico Sul

O jogador do Tampa Bay Buccaneers já tem um modelo da mesma empresa holandesa de 55 pés e comentou que o de 77 terá o mesmo nome: “Viva a Vida”. Esta é a maior embarcação da marca, com quatro suítes que podem acomodar até nove convidados em viagens mais longas. A cabine da tripulação acomoda duas pessoas e tem uma entrada separada para maior privacidade.

Inovações exclusivas da Wajer para o máximo conforto – resfriamento do convés, um sistema de pára-choque híbrido, um teto automático e um layout do convés ajustável eletricamente – também podem ser encontradas a bordo.
 

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Multinautica