Fabricante japonesa de motores de popa apresentou novo motor na Alemanha

0
1804

A fabricante japonesa de motores de popa Tohatsu Corporation revelou um novo protótipo do MFS115A no estande de seu distribuidor Friedrich Marx durante o Boot Düsseldorf. O design básico e os conceitos de produto do motor são baseados na filosofia dos modelos MFS40/50/60A mais vendidos da Tohatsu. Além desse legado, a empresa afirma que o MFS115A possui características de torque inigualáveis ​​devido à tecnologia pioneira no setor que utilizou no design deste mecanismo.

LEIA TAMBÉM

O projeto do coletor de escape é reivindicado como o primeiro a ser aplicado em motores de popa, contribuindo para que o motor gere um torque alto que, segundo o departamento de pesquisa e engenharia da Tohatsu, é considerado mais do que qualquer outro motor de popa.

O novo MSF115A estará disponível em preto e branco e as primeiras entregas devem ser feitas neste verão.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770