Todos os barcos em um só lugar

0
2596

Não é difícil encontrar quem queira comprar seu primeiro barco ou fazer um “upgrade”, isto é, trocar o modelo atual por um maior ou que atenda melhor às suas necessidades. Mas um problema costuma unir todos os compradores: por onde começar? Afinal, com tantos tipos, modelos e preços de embarcações, o barco novo é, realmente, uma escolha difícil. Agora, esse processo pode ficar mais fácil. É que o Guia de Barcos 2016 — o maior e mais completo anuário náutico feito no país — já está à venda!

Com dados atualizados de 400 embarcações (incluindo os recentes lançamentos), divididas em 17 categorias diferentes para o leitor, o Guia de Barcos 2016 traz detalhes e fichas técnicas de 53 estaleiros nacionais e estrangeiros com sede no Brasil. E tudo comentado por Marcio Dottori, diretor técnico da NÁUTICA, e maior conhecedor do assunto no Brasil.

O Guia de Barcos 2016 traz, ainda, reportagens exclusivas sobre marinas, segurança no mar, motores e seguros náuticos. E você poderá conferir um roteiro gastronômico pelas ilhas e praias brasileiras, uma matéria especial sobre reboque, além de conhecer relógios e acessórios náuticos imperdíveis. São 340 páginas que servirão como material de consulta para todos os que amam o mundo náutico. Você encontra o Guia de Barcos 2016 na banca mais perto de você ou na loja online, por apenas R$ 49.

Foto: Arquivo NÁUTICA

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br