Titanic II fará mesma rota programada para a embarcação original

0
859

Uma réplica do Titanic está em construção e deverá partir para sua viagem inaugural em 2022. De propriedade da Blue Star Line, o projeto visa proporcionar uma experiência de navegação clássica aos seus convidados, bem como esperava-se que o Titanic original tivesse feito.

Curiosamente, a réplica do navio navegará pelo mesmo caminho que a embarcação original, tornando a viagem ainda mais interessante. A embarcação seguirá a rota histórica entre a Inglaterra e os EUA no verão e realizará cruzeiros pelo mundo até o fim do primeiro ano.

LEIA TAMBÉM

>>Primeira cabinada com teto solar elétrico da NX Boats estará em São Sebastião
>>Phantom 303 será destaque da Schaefer no São Sebastião Boat Show 2018
>>Nova Coral 27 cabinada será uma das atrações do São Sebastião Boat Show

Para garantir uma experiência sem problemas, o navio virá equipado com os mais recentes sistemas de navegação e segurança, juntamente com uma variedade de ofertas de luxo. O Titanic II, como é batizado, acomodará 2 400 passageiros e 900 tripulantes e terá o mesmo layout que o navio original.

Comentando sobre o projeto, o presidente da Blue Star Line, Clive Palmer disse:
“O navio seguirá a jornada original, transportando passageiros de Southampton para Nova York, mas também irá circunavegar o mundo, inspirando e encantando pessoas enquanto atrai atenção inigualável, intrigas e mistério em cada porto que ela visita”, disse Clive Palmer, presidente da Blue Star Line.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones