Tirranna AMG: nova lancha da parceria entre Mercedes e Cigarette

0
732

Em uma parceria que já se tornou sólida e rentável, a Mercedes-Benz e a Cigarette Racing apresentaram seus mais novos produtos: a lancha Tirranna AMG, de 59 pés, equipada com nada menos que seis motores de popa (promessa de uma velocidade espantosa); e o SUV Mercedes-AMG 63. A Tirranna é a 13º fruto do casamento de alta performance entre as duas empresas e vem em um esquema de cores preto e dourado semelhante ao do SUV.

“A lancha é uma transferência perfeita para o mar do que representa a Mercedes-AMG G 63: performance luxury. Em sua aparência poderosa e limpa, a ousadia do SUV pode ser experimentada”, disse Gorden Wagener, diretor de design da Daimler AG, ao revelar o projeto.

Ele destacou ainda que Tirranna é muito ágil, apesar de seus 59 pés de comprimento. O casco e convés foram construídos por infusão a vácuo e a capota rígida é completamente de fibra de carbono, o que reduzir o centro de gravidade do barco e melhora ainda mais seu desempenho.

Por sua vez, Skip Braver, CEO da Cigarette Racing Team, destacou que o projeto privilegia a performance, marca eternamente associada à marca. “A Tirranna AMG Edition permanece fiel ao nosso DNA de corrida, correspondendo às expectativas de nossos clientes”.

Embora os preços para o veículo e para o barco não tenham sido anunciados, a edição não especial AMG 63 SUV custa cerca de US$ 160 000. Já o preço da Tirranna 59 começa em US$ 3 milhões.

 

Schaefer770